Jovem morre vítima de incêndio misterioso em Itinga

Incêndio ocorreu na noite de sábado e ainda não se sabe as causas. A vítima foi vista, pela última vez, na manhã do mesmo dia, acompanhada de um homem.

Por volta das 19h30 desse sábado (28), a Polícia Militar atendeu a uma denúncia de incêndio, na rua Clemente Moreira, no bairro Planalto, em Itinga. Ao chegar no local, a PM se deparou com o imóvel em chamas. Além disso, testemunhas afirmaram que a moradora estava no interior da residência, já em meio aos escombros.

Então de forma imediata, a polícia isolou o local. De acordo com os militares, no momento em que chegaram, parte da casa já havia sido consumida pelo fogo. A outra parte, poderia desabar a qualquer instante. Diante disso, a equipe acionou o Corpo de Bombeiros de Araçuaí. Desse modo, os bombeiros militares cessaram com o incêndio e encontraram o corpo de Lidiana de Jesus, de 21 anos.

Causas desconhecidas

Ao constatarem a morte da jovem, as equipes acionaram a perícia. Mas a perícia não identificou as causas da morte e do incêndio. No entanto a perícia recolheu, no local, uma blusa azul marinho que possui manchas. De acordo com a perícia, a peça será utilizada nas investigações. Em seguida, uma funerária removeu e encaminhou o corpo da vítima para o IML de Almenara.

Investigações

Ainda de acordo com a PM, testemunhas afirmam não saber de nenhum tipo de envolvimento da vítima em conflitos, relacionamentos ou situações de “perigo de vida”. Porém as testemunhas relataram ter visto Lidiane de Jesus, pela última vez com vida, na manhã do mesmo dia. Ela estaria na companhia de um homem desconhecido pelas testemunhas. Então após serem vistos numa praça da cidade, ambos teriam seguido rumo à casa, onde, mais tarde, o incêndio ocorreu.

A polícia segue investigando o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM