Jovem morre após ser baleado no Turmalina

FOTO: Arquivo pessoal / Comando Geral - Proibida a reprodução ou cópia do conteúdo conforme a Lei 9.610/98

Um jovem de 19 anos foi morto no bairro Turmalina, em Governador Valadares. Ele morreu após dar entrada no Hospital Municipal. Segundo a Polícia Militar (PM), os disparos de arma de fogo atingiram o peito esquerdo de Gabryel Lourenço Esteves da Silva. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu após atendimento médico. Até o momento ninguém foi preso. O caso segue sendo investigado.

De acordo com a PM, por volta de 19h15, Gabryel, após cortar o cabelo, estava na porta de uma barbearia na rua Santa Luzia. Ele espera um amigo que também cortava o cabelo. Nesse momento um homem não identificado saiu de trás da barbearia, como se aguardasse a vítima. Em seguida o suspeito efetuou os disparos de arma de fogo contra Gabryel.

Ainda segundo os militares, o amigo de Gabryel o levou às pressas para o Hospital Municipal. Mas ele morreu ao dar entrada no pronto socorro. Conforme o atendimento médico, o jovem não resistiu à perfuração de projétil de arma de fogo. O tiro atingiu o peito esquerdo da vítima e saiu próximo à axila, do lado direito.

Até a publicação desta matéria ninguém foi preso. O caso segue sendo investigado.

Comments 1

  1. Geraldo Paulo Pereira Da Silva says:

    nossa, faz uns 3 anos que vem ocorrendo uma matança de jovens em Valadares,Ipatinga e região.Os políticos não estão fazendo nada para combater isso.Nao será só ente com polícia que vai resolver isso.
    Escolas,deputados,senadores,tv,jornais, rádio precisa debater essa realidade.
    Mais jovens morrem nessa região do que na guerra Rússia e Ucrânia.
    Jovens precisa serem protegidos,preparados,avisados, pois 4 facções atua na região.
    Minas gerais não pode permitir esse morticidio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM