Jovem é preso após matar um rapaz e deixar outros dois feridos em Caraí

Um jovem de 27 anos foi preso, nessa quarta-feira (17), suspeito de assassinar um homem e balear outros dois em Caraí. Segundo a Polícia Militar, a vítima e o autor já tinham desentendimentos há cerca de três anos.

O crime aconteceu na noite de domingo (14), em um bar, no Córrego do Batatal, zona rural do município. O autor do crime fez diversos disparos, dois deles atingiram a vítima, que morreu no local. Outros dois homens foram baleados e encaminhados para hospital em Padre Paraíso.

Após o crime, o autor fugiu. A polícia realizou buscas, mas não o localizou.

De acordo com a PM, o homicídio foi motivado porque a vítima roubou a moto do autor do crime. Além disso em 2018, o autor do crime também roubou a moto da vítima, mas a PM na época recuperou o veículo.

Então a Justiça realizou um pedido de prisão temporária contra o jovem, que foi preso nessa quarta-feira, no quintal da casa dele, na comunidade dos “Pedrão”, a cerca de 1 km do local do crime.

Assim sendo o jovem confessou o homicídio, e disse que perdeu a arma de fogo usada no crime durante a fuga. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia Civil de Novo Cruzeiro.

Fonte: Comando Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM