Jovem e criança de 8 anos ficam feridos após tentativa de homicídio em Guanhães

Foto: Agnaldo Souza / DRD

Dois homens armados surpreenderam as vítimas. O alvo era um jovem que estava próximo à fila da portaria de um clube

Um jovem e uma criança de apenas oito anos de idade ficaram feridos após uma tentativa de homicídio na porta de um clube, na cidade de Guanhães, nesse domingo (5). Segundo a PM, o alvo dos disparos seria um rapaz, que já é conhecido entre os militares da cidade por envolvimento com gangues. A criança, que foi atingida de raspão, estava na fila da portaria do clube.

De acordo com os policiais, eles receberam uma denúncia sobre a tentativa de homicídio. Ao chegarem no local, encontraram o jovem caído no chão com perfuração na região do tórax, bem como a criança de 8 anos, que teve um tiro de raspão no abdome. O jovem foi internado em estado grave e a criança está bem, mas segue em observação.

Segundo os policiais, o rapaz estava no interior do clube, e, em determinado momento, compareceu à portaria do estabelecimento para devolver uma bola de futebol. Momento em que dois homens que o aguardavam efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra ele. Eles nem se importaram para as diversas pessoas que estavam na portaria.

Ainda segundo a PM, o jovem, vítima dos disparos, tem conflito com outros grupos criminosos de Guanhães. Além disso os principais suspeitos já teriam feito disparos de arma de fogo na casa da vítima.

Com as informações, a Polícia Militar realizou uma operação na cidade para localizar os autores, mas até o momento ninguém foi preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM