Jovem é baleado pelo próprio primo na zona rural de Raul Soares

Um jovem, de 23 anos, foi baleado pelo próprio primo, na noite desse domingo (29), no Córrego Sacramento, zona rural de Raul Soares. O suspeito do crime, de 30 anos, fugiu. A PM está à procura dele.

A PM esteve no local da tentativa de homídio. No local, soube que após uma confusão entre várias pessoas da mesma família, um homem saiu em uma moto e quando voltou, baleou um dos parentes. Em seguida uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima até o hospital. O homem tinha marcas de tiro no ombro esquerdo, cervical, cabeça e braço.

Os militares também receberem informações de quem poderia ter emprestado a arma de fogo ao suspeito dos disparos. Então a PM foi até a casa do suspeito. De acordo com ele, o suposto autor do crime teria ido até sua casa pedir a arma de fogo, mas ele não emprestou porque não tinha.

Mulher do suspeito conta a dinâmica do crime

De acordo com a mulher do suspeito do crime, ela, o esposo, a mãe, o cunhado, primos e amigos estavam na cavalgada. No entanto em algum momento alguém teria jogado uma cerveja para o alto, acertando algumas pessoas e isso gerou uma discussão entre seu cunhado e o irmão da vítima.

Ainda de acordo com a mulher, ao perceber que o irmão estava apanhando, a vítima se aproximou para ajudá-lo e começou uma briga generalizada. A vítima também teria agredido o suspeito, que é seu primo, com um soco na cara.

Nervoso, o suspeito teria deixado o local e ao retornar, atirou contra seu próprio primo. Em seguida, ele fugiu sentido Santa Rita de Minas. A mulher disse que não teria ideia de onde seu esposo poderia estar. A PM está à sua procura. (PMMG)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM