Ipatinga: Crianças de 6 e 9 anos são vítimas de abuso e o principal suspeito é o namorado da mãe

Um caso de abuso envolvendo duas crianças foi registrado na madrugada desta terça-feira (18), data que marca, há 21 anos, o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Infantil. Uma menina de 6 anos e um garoto de 9 foram vítimas de abuso sexual e o suspeito é o namorado da mãe das crianças. No momento do crime, que teria ocorrido na última sexta-feira (14), no bairro Das Águas, em Ipatinga, os menores visitavam o suspeito, um homem de 34 anos.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada pelo médico do hospital que atendeu o menino. A criança relatou que o namorado da mãe a obrigava a fazer sexo oral, enquanto era molestado pelo suspeito. A criança disse ainda que a irmã de 6 anos era obrigada a reproduzir as ações. As crianças foram examinadas por um médico de plantão e nenhuma lesão foi encontrada.

Ainda segundo a PM, a mãe, com quem as crianças moram em Santana do Paraíso, contou que só teve conhecimento dos abusos quando procurou o hospital. Ela foi orientada a ir até a Delegacia de Polícia Civil e também ao Conselho Tutelar. O suspeito não foi localizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM