GOVERNADOR VALADARES – Os amantes do tênis de mesa em Governador Valadares têm até esta segunda-feira (20) para garantir participação na Copa Praça de Tênis de Mesa. A competição será realizada no próximo sábado (25), a partir das 13h, no Ginásio Arnóbio Pitanga, localizado na Praça de Esportes, no Centro da cidade.
O torneio contará com disputas nas categorias Sub-17 e Adulto, com modalidades individual e em duplas, tanto no masculino quanto no feminino. A proposta é reunir atletas de diferentes níveis e incentivar a prática esportiva no município. As inscrições devem ser feitas por meio de formulário eletrônico, com taxa de R$ 30. O pagamento precisa ser efetuado até hoje (20), via Pix, utilizando a chave 06.289.541/0001-68, vinculada à Associação Valadarense de Voleibol e Desporto (AVVD).
Os três primeiros colocados de cada categoria serão premiados com medalhas. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp, pelos números (33) 98803-9569 (Hesley) e (33) 99820-9048 (Lucas), ou diretamente na secretaria da Praça de Esportes, situada na rua Afonso Pena, nº 2550, no Centro.
A iniciativa é da Associação Valadarense de Voleibol e Desporto (AVVD), com apoio da Prefeitura de Valadares, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (SMCELT).









