Brasil encara Haiti nesta sexta-feira em busca da primeira vitória na Copa do Mundo

Brasil encara Haiti nesta sexta-feira em busca da primeira vitória na Copa do Mundo
FOTO: Rafael Ribeiro/CBF

REDAÇÃO – A Seleção Brasileira enfrenta o Haiti nesta sexta-feira (19), às 21h30, no Lincoln Financial Field, na Filadélfia, nos Estados Unidos, pela segunda rodada do Grupo C da Copa do Mundo. Após empatar por 1 a 1 com Marrocos na estreia, a equipe comandada pelo técnico Carlo Ancelotti busca a primeira vitória na competição.

O Brasil entra em campo pressionado pela necessidade de conquistar os três pontos para se aproximar da classificação à próxima fase. Enquanto isso, o Haiti tenta se recuperar após a derrota por 1 a 0 para a Escócia na rodada inicial do Mundial.

Antes da partida, Carlo Ancelotti afirmou que a equipe brasileira pode apresentar mudanças na escalação em relação ao duelo de estreia. Além disso, o treinador destacou, durante coletiva de imprensa realizada na quinta-feira (18), que o mais importante é elevar o nível de atuação, independentemente dos jogadores escolhidos para iniciar o confronto.

“Alguma mudança vamos fazer. Pode ser de alguns jogadores mais frescos que outros. Temos que melhorar no equilíbrio e na qualidade do jogo. Acho que temos qualidade para fazermos um jogo com mais entretenimento. Temos jogadores de qualidade, fortes, potentes. O pensamento comum é que podemos e temos que fazer melhor”, afirmou o treinador.

Enquanto isso, o atacante Neymar continua fora da equipe. O jogador não viajou para a Filadélfia e permanece em Nova Jersey, onde segue o processo de recuperação de uma lesão muscular.

A tendência é que Danilo e Matheus Cunha ganhem espaço entre os titulares para o duelo contra o Haiti, ocupando as vagas de Ibañez e Igor Thiago. Dessa forma, a provável escalação da Seleção Brasileira tem Alisson, Danilo, Gabriel Magalhães e Douglas Santos; Casemiro, Bruno Guimarães e Paquetá; Vini Jr., Matheus Cunha e Raphinha.

Já o Haiti, comandado pelo técnico Sébastien Migné, deve iniciar a partida com Placide; Arcus, Adé, Delcroix e Expérience; Jean-Jacques, Deedson e Bellegarde; Providence, Isidor e Pierrot.

No outro confronto do Grupo C, Escócia e Marrocos se enfrentam nesta sexta-feira (19), às 19h, no estádio de Boston, nos Estados Unidos. A partida coloca frente a frente duas equipes que buscam somar pontos importantes na disputa pela classificação à próxima fase da Copa do Mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM