Presa desde o dia 5 de agosto por suspeita de tráfico internacional de drogas, uma influenciadora digital de Montes Claros teve habeas corpus negado e continua detida no Carandiru. Os advogados de defesa de Laís Crisóstomo, de 27 anos, alegam que ela não tinha conhecimento da droga que estava em sua mala.
A influenciadora, que também é formada em direito, tem mais de 400 mil seguidores e ostentava uma vida de luxo nas redes sociais. No momento da prisão, ela estava embarcando para Dubai junto com um homem, Peterson de Souza Fontes, de 44 anos. Na bagagem dos dois suspeitos havia frascos com cápsulas de suplementos, mas dentro delas estaria armazenada cocaína. Diante disso, eles foram presos em flagrante, no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.
Ao todo, os policiais encontraram quase meio quilo da droga. Segundo o registro, o homem teria assumido ser o dono da droga. Ele foi levado para um presídio em São Paulo. Para a polícia, Laís também teve participação no crime e a jovem foi levada para a prisão feminina do Carandiru, também em São Paulo.
*Com informações do portal R7.