Homem é suspeito de pôr fogo na casa da ex por não aceitar fim do relacionamento

FOTO: Ilustrativa/ Freepik

GOVERNADOR VALADARES – Um homem é suspeito de ter colocado fogo na casa de sua ex-companheira, na madrugada desse domingo (30). O caso aconteceu no bairro Figueira do Rio Doce, em Governador Valadares.

A vítima, uma mulher de 36 anos, relatou que terminou o relacionamento com o suspeito há aproximadamente um mês, mas ele não aceita o fim da relação e vinha causando transtornos.

Ainda de acordo com a vítima, ela estava em uma boate, dançando, quando o ex-companheiro chegou ao local e iniciou uma discussão com ela.

Após a discussão na boate, o homem se dirigiu até o local onde estava o carro da vítima e, usando um capacete, destruiu todos os vidros do automóvel. Em seguida, o suspeito foi até a casa da ex-mulher e colocou fogo no imóvel.

Pelas informações da polícia, o incêndio se alastrou rapidamente e causou danos irreparáveis à residência.

Os bombeiros foram até o local e prontamente combateram as chamas, porém, infelizmente, a casa já estava completamente destruída.

A Polícia Militar realizou buscas na tentativa de localizar o suspeito, mas até o momento não o encontraram. As autoridades seguem investigando o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Acidente na MG-108 deixa dois feridos em Manhumirim

🔊 Clique e ouça a notícia MANHUMIRIM – Um carro capotou na manhã deste sábado (27) na MG-108, próximo ao Córrego do Lessa, em Manhumirim. O acidente deixou dois homens