[the_ad id="288653"]

‘Imersão Construtores de Marca’ reunirá especialistas da cidade

FOTO: Patrick Obolari

Evento de crescimento e troca de experiências abordará não só questões de qualidade, mas como as empresas podem engajar e construir valores

GOVERNADOR VALADARES – Aprofundar conhecimentos e aprender a construir marcas que contam histórias. Esta é a proposta da “Imersão Construtores de Marca”, um evento realizado pela Agência Mosca e voltado para empresários, empreendedores e profissionais de marketing. Os participantes poderão ouvir as vastas experiências de mentores e convidados especiais entre os dias 12 e 13 de abril, no Lab Magma 4071. O espaço fica localizado na Avenida Minas Gerais, 319, região central.

A princípio, além de um bate-papo sobre temas cruciais, estratégias e autenticidade, o evento tem como importante diferencial a troca de ideias com profissionais experientes e renomados na área da comunicação assertiva. 

“O grande diferencial é poder ter essa possibilidade de juntar tanta gente, tantas marcas, tantas empresas da nossa cidade, da nossa região que fazem um trabalho de construção diferenciado. São pessoas que estão trabalhando os seus negócios, buscando entregar e construir mais valor a partir dos seus propósitos. Então são exemplos que a gente vai estudar, que a gente vai analisar. Além, é claro, de todo o conteúdo que vai ser passado, que vai trazer um pouco dessa clareza e um pouco desse exemplo de incentivo também para que outras empresas consigam ter essa visão de mercado. Já não é mais só sobre ter um produto de qualidade. É sobre realmente engajar as pessoas. Criar a diferenciação, conectar pelo propósito”, pontua Mayer Lana, diretor criativo da Mosca.

Entre os participantes estão profissionais liberais, autônomos, micro, pequenas ou grandes empresas. “A gente precisa entender que as empresas que conseguem se diferenciar dessa maneira estão muito mais propensas a atrair e reter clientes, a alcançar outras margens de lucro. E garantir o sucesso no longo prazo”, explica Mayer.

Mais informações sobre o evento e as inscrições estão disponíveis no site construtoresdemarca.com. “A gente tem ainda algumas últimas vagas, porque são poucas vagas. Uma imersão menor. A ideia é que a gente tenha realmente um contato muito direto com os participantes, para eles poderem tirar as dúvidas, até trocar o seu conhecimento também e conseguir fazer os exercícios. Mas os preparativos estão a todo vapor”.

Tempo para aprofundar conhecimentos

Nesse ínterim, visando ter um momento proveitoso e de muito aprendizado entre os presentes no local, os organizadores optaram por fazer um evento dividido em dois dias. De acordo com Mayer Lana, é importante ter um espaço para que o público coloque em prática alguns exercícios.

“A ideia de ser dois dias é que a gente tenha um pouco mais de tempo e estudar todos os cases dos nossos convidados. Assim teremos tempo para apresentar estratégias, ferramentas, mostrar processos, mostrar muitas referências, entre outras ações que vão orientar e colocar o negócio do participante bem à frente da concorrência. A gente vai ter momentos de mão na massa, executando alguns exercícios práticos”.

Mentores e convidados especiais

Mayer Lana – Sócio Fundador e Diretor Criativo na Agência Mosca

Andréa Mariano – Sócia Diretora de Atendimento na Agência Mosca

Paulo Márcio – Sócio Diretor de Planejamento e Estratégias Digitais na Agência Mosca

Marcone Miranda – Diretor Presidente Bigmais

Luciano Miranda – Diretor Comercial e de Operação Bigmais

Miller Kalil – CEO Agência 20/20 Ads

Osvaldo Mourão – Superintendente no Instituto Carlos Chagas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM