Homens brigam em churrascaria, trocam tiros e acabam presos após um deles acionar a PM

Quatro homens foram presos no distrito de Xonin de Cima, na zona rural de Governador Valadares (MG), depois de uma troca de tiros em via pública, na noite dessa quarta-feira (22). Um dos envolvidos acionou a Polícia Militar. Ele ligou para o 190 e relatou que dois homens estavam atirando na porta da sua casa.

De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, ao chegarem no local, eles conversaram com um homem, de 46 anos. Ele contou ter discutido com os outros envolvidos em uma churrascaria.

Mas assim que chegou em casa, dois suspeitos pararam na porta da residência, em uma motocicleta, e começaram a atirar contra sua casa. Com isso, ele pegou uma espingarda e revidou os tiros contra os suspeitos. Por isso o homem acabou preso, além da PM apreender a arma usada por ele, uma espingarda.

Após prender o primeiro envolvido no tiroteio, a PM iniciou um rastreamento para encontrar os outros dois suspeitos. Os militares o encontraram quando ele recebia a ajuda de outro homem, que acabou se envolvendo na confusão e sendo preso com eles.

Um dos suspeitos, de 34 anos, foi atingido pelos tiros de espingarda e precisou de atendimento médico no Hospital Municipal de Valadares. A PM também apreendeu com os homens um revólver de calibre 38 e a motocicleta usada por eles.

No fim da noite, todos os quatro envolvidos, direta e indiretamente, no tiroteio, foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM