Homem tem surto psicótico e mantém corpo do irmão morto dentro de casa no bairro Vera Cruz

Um homem foi preso, nessa quinta-feira (3), no bairro Vera Cruz, em Valadares, após manter o corpo de seu irmão morto dentro de casa dois dias após a morte. O homem sofre de problemas psicóticos.

De acordo com a PM, a prisão aconteceu durante a operação Corpus Christi. Quando os militares chegaram ao local, encontraram o homem trancado em um cômodo, dizendo estar na companhia de Alá, armado com uma faca.

No entanto cerca de 4 horas depois a PM conseguiu acalmá-lo e o homem se entregou.

Em seguida, depois que o Samu levou o homem ao Hospital Municipal, ele foi encaminhado à delegacia.

De acordo com a família, o irmão do homem faleceu há dois dias e ele estava realizando rituais na tentativa de ressuscitar o irmão. Mas quando percebeu que não conseguiria, trancou-se no quarto dizendo que iria se matar. A polícia removeu o corpo ao IML.

Ainda segundo a família, o homem sofre de esquizofrenia com foco em espiritualismo. Ele alega conversar com Deus e com Lúcifer, acreditando ser um semideus.

No quarto onde o homem estava, em cima de um guarda-roupa, a PM apreendeu um revólver calibre 38 com seis munições intactas, além de mais quatro munições do mesmo calibre e dois punhais.

Vale ressaltar que o homem está cumprindo prisão domiciliar com monitoração eletrônica. (Comando Geral)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM