[the_ad id="288653"]

Homem morre após intervir em tentativa de homicídio do pai

FOTOS: Arquivo pessoal / PM

O homem tentou intervir na ação do autor dos disparos que atingiram seu pai, mas também acabou sendo baleado na região do abdômen

Um homem de 35 anos foi morto a tiros, na tarde desse domingo (14), na rua Parajú, no bairro Vale Pastoril, em Governador Valadares. De acordo com a Polícia Militar (PM), Jackson Fernando dos Santos Alves foi baleado após tentar ajudar o pai, que também havia sido baleado dentro de seu estabelecimento. Ao ver o pai ferido, Jackson tentou intervir, mas acabou sendo baleado na região do abdômen. Ele deu entrada no Hospital Municipal, mas não resistiu e morreu. Até o momento ninguém foi preso.

Segundo a PM, no local eles encontraram o bar onde havia ocorrido os disparos, mas encontraram o comércio fechado. Em conversa com populares, eles ficaram sabendo que houve uma discussão entre o proprietário do bar e um rapaz durante a negociação de um galo.

Ainda conforme as testemunhas, o rapaz saiu insatisfeito e retornou acompanhado de outros quatro homens e retomou a discussão. Momento em que o homem sacou uma arma e efetuou diversos disparos contra o proprietário do bar, que foi atingido no pescoço.

De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, ao ver a movimentação no bar do pai, Jackson foi até o estabelecimento para tentar intervir e também foi atingido por um disparo na região do abdômen.

O autor dos disparos e os homens que o acompanhavam fugiram do local e Jackson foi levado ao Hospital Municipal, contudo não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os militares seguem em rastreamento para localizar e prender os autores do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM