Homem investigado por tentar divulgar fotos íntimas de ex-companheira é preso 

Instagram é condenado a indenizar confeiteira de Valadares por bloqueio indevido de perfil
FOTO: Tânia Rêgo

Vítima relatou violência psicológica e ameaças

NANUQUE – Um homem foi preso na última quarta-feira (14) pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), investigado por tentar divulgar imagens íntimas de uma mulher com quem manteve um relacionamento. O mandado de prisão preventiva foi cumprido em Nanuque, no Vale do Mucuri, onde o investigado mora. O caso foi denunciado pela vítima em Taiobeiras, no Norte de Minas.

A vítima procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Taiobeiras e relatou que vinha sofrendo ameaças e violência psicológica, incluindo a tentativa de exposição de imagens íntimas sem seu consentimento, o que configura crime conforme previsto na legislação penal brasileira.

Após a denúncia, a Polícia Civil iniciou as investigações e conseguiu na Justiça a expedição do mandado de prisão contra o homem. Na operação, os policiais também apreenderam o celular e o notebook do investigado, que foram enviados à perícia técnica. O material passará por análise.

FOTO: PCMG

A investigação segue em andamento sob responsabilidade da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Taiobeiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Máquina pega fogo e interdita BR-381 em Jaguaraçu

🔊 Clique e ouça a notícia JAGUARAÇU – No início da tarde desta terça-feira (17), um incêndio em uma máquina de fresagem de asfalto mobilizou equipes de emergência e causou