Homem é preso suspeito de cometer dois roubos nos bairros Altinópolis e Vila Mariana

Um homem foi preso suspeito de dois roubos na madrugada desse domingo (22), nos bairros Altinópolis e Vila Mariana, em Valadares. A PM recuperou parte do material.

O primeiro roubo aconteceu no bairro Altinópolis. Uma mulher iria atravessar o túnel embaixo da linha férrea, entre os bairros Altinópolis e Vila Mariana, quando viu um ciclista parado no meio do túnel. Ela desistiu de atravessar, mas o ciclista a seguiu e a assaltou. O homem fugiu com a bolsa da vítima. Já no segundo roubo, o criminoso apontou uma faca para a vítima e roubou o celular e R$ 500 dela.

Os militares localizaram um suspeito em um beco, no bairro Planalto. A polícia recuperou a bolsa e o celular das vítimas, menos o dinheiro. As vítimas reconheceram o suspeito. Em seguida os militares encaminharam o suspeito até a Delegacia de Polícia Civil. (PMMG)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM