Homem é morto no Vila Bretas em suposto confronto de gangues

FOTO: Comando Geral

GOVERNADOR VALADARES – A Polícia Militar procura os suspeitos de terem assassinado um homem, de 37 anos, na manhã desta quinta-feira (31), no Bairro Vila Bretas, em Valadares. A vítima é Alderley Bruno da Silva. O crime ocorreu na Rua Américo Martins de Melo, por volta das 11h.

De acordo com o relato de testemunhas à Polícia Militar (PM), o assassino chegou ao local quando a vítima estava sentada na calçada, fumando maconha. Alderley estava debilitado e por isso usava muletas.

Então o atirador saiu de um carro, aparentemente, segundo a PM, um modelo Nissan Kicks, de cor clara. Ele usava moletom com capuz. Assim que saiu do veículo o suspeito deu vários tiros em Alderley. Os militares conseguiram imagens do carro em uma câmera de segurança instalada próxima ao local. Agora eles tentam identificar o atirador.

Polícia Militar continua à procura do suspeito – FOTO: Comando Geral

Segundo a polícia, a vítima era membro de uma gangue conhecida como BSP (Bairro São Paulo). Os militares informaram ainda que a gangue está em guerra com outra facção criminosa de Valadares conhecida como PCV (Primeiro Comando da Varginha), localizada no bairro Santa Helena. A vítima, segundo a polícia, também era suspeita de ter participado do homicídio de Igor Avelino Ferreira, no dia 12 de março de 2022.

Alderley havia sobrevivido a outras duas tentativas de homicídio de membros do PCV.

A perícia da Polícia Civil recolheu vestígios do crime para investigação. Em seguida encaminhou o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares. A PM continua à procura de informações sobre os suspeitos.

Polícia Civil dará continuidade às investigações – FOTO: Comando Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM