Homem é morto enquanto jogava sinuca dentro de bar

FOTO: Freepik

SANTANA DO PARAÍSO – Na madrugada desse domingo (18), um homem morreu, após levar tiros nas costas e em uma das mãos, enquanto desfrutava de um momento de lazer dentro de um bar. O crime aconteceu no bairro Industrial, em Santana do Paraíso.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, Joene dos Santos, de 42 anos, estava no estabelecimento junto de seu irmão e sua cunhada. Eles bebiam e jogavam sinuca com um desconhecido. Testemunhas relataram que o irmão e a cunhada da vítima deixaram o local pouco antes do ocorrido.

O clima de diversão foi interrompido quando um homem, que estava armado e a bordo de uma motocicleta, estava nas proximidades do bar. Pouco depois, Joene levou tiro nas costas e em uma das mãos, de acordo com o boletim de ocorrência. Após o crime, o dono do estabelecimento deixou o local com o dinheiro do caixa, antes da chegada das autoridades.

A Polícia Civil esteve no local. Após perícia, o corpo foi para o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais. As investigações sobre o caso seguem em andamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Dois homicídios em uma só noite em Valadares

Dois homicídios em uma só noite em Valadares

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Nos dois extremos da cidade – bairro Santa Rita e São Pedro – dois assassinatos. Dois bares. Duas vítimas. Duas histórias