Homem é morto com tiros na cabeça ao sair de presídio em Mantena

FOTO: Assessoria PM

A vítima é Breno Paiva da Silva, de 26 anos.  O crime aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (6), no bairro Santos Prates I, em Mantena.  Breno estava em uma motocicleta junto com a mãe no momento em que foi morto. A PM ainda não localizou os suspeitos.

Quando a Polícia Militar chegou ao local do crime, a vítima já estava morta. Ao lado dela estava uma motocicleta Honda Biz.

De acordo com a mãe da vítima, por volta das 6h da manhã, como de costume, ela teria ido ao presídio da cidade na moto, para dar carona ao filho. Ele era detento do presídio e se encontrava em regime semiaberto. Ela o levaria para trabalhar em uma fábrica de roupas.

Mas quando a vítima assumiu a direção do veículo, duas pessoas em uma outra moto de cor escura passaram a segui-los. No local do crime, eles pararam e o carona efetuou um disparo contra a vítima. Então Breno perdeu o controle da direção e caiu. Nesse momento, o carona desceu da moto e efetuou outro disparo na cabeça dele. Em seguida os dois fugiram.

Os militares acionaram a polícia técnica. Os peritos constataram que Breno levou dois tiros na cabeça. Depois da perícia, eles encaminharam o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML) de Valadares.

A vítima tinha passagens por diversos delitos na cidade de Mantena e no estado do Espírito Santo, como tráfico de drogas, roubo e ameaças. Atualmente, ele cumpria pena no presídio de Mantena pelo crime de roubo.

Os militares realizaram rastreamento para tentar localizar e prender os suspeitos do crime, contudo, até o fechamento desta matéria, eles não haviam sido localizados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM