Homem é morto a tiros em fazenda de Conselheiro Pena

Um homem de 57 anos foi morto a tiros nesta sexta-feira (29) em uma fazenda no município de Conselheiro Pena. De acordo com testemunhas, o autor do homicídio seria o genro da vítima.

Nilton Amorim foi encontrado por um homem que chegava na propriedade para trabalhar. O corpo estava caído próximo a uma motocicleta. Segundo o trabalhador, logo em seguida ele conduziu seu veículo até a cidade de Cuparaque e acionou a PM.

Os militares chegaram ao local e encontraram o corpo de Nilton já sem os sinais vitais, da forma descrita pela testemunha. No local, a cerca de 10 metros de onde a vítima caíra, havia cartuchos vazios, indicando que houve disparos de arma de fogo.

Testemunhas contaram aos militares que, no dia anterior, Nilton teria ido até a casa do namorado da filha e a retirado à força do local. Ele e o genro teriam trocado ameaças. Ainda de acordo com os relatos, Nilton não apoiava o relacionamento da filha.

Segundo informações, a filha da vítima ligou para uma das testemunhas e afirmou que o companheiro havia matado seu pai, mas que ela assumiria a culpa.

A equipe se deslocou até a casa da filha de Nilton e ela contou que não sabia onde o companheiro estava. No imóvel foram encontrados quatro pinos de cocaína vazios.

Até o momento, o autor do crime ainda não foi localizado. (PMMG)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM