Homem é morto a tiro em Sardoá e autor do crime é preso em distrito de Valadares

Um homicídio foi registrado na noite de ontem (24) na rua José Caldeira de Oliveira, no bairro Bela Vista, em Sardoá. Ronaldo de Souza, de 44 anos, foi morto a tiro e o autor do crime fugiu, mas foi preso na pela Polícia Militar na zona rural de Governador Valadares.

Os militares foram informados sobre o homicídio e que o autor do tiro havia fugido sentido Valadares. Na tentativa de localizar o assassino, uma equipe seguiu pela BR-259 e se deparou com o veículo suspeito próximo a Santo Antônio do Pontal, distrito de Governador Valadares.

Rapidamente, o motorista foi abordado. Durante buscas no interior do carro foram encontrados um revólver calibre 38, oito munições intactas e duas deflagradas de mesmo calibre, além de um chicote e um celular.

O homem confessou o crime aos militares. Segundo ele, Ronaldo estava divulgando áudios de intimidade dele com a ex-esposa e uma outra mulher. Por esse motivo, eles teriam discutido dois dias atrás. Ontem ele teria encontrado Ronaldo em via pública e o agredido com um chicote.

Ainda segundo o autor do crime, a vítima foi até uma casa próxima e retornou com uma foice nas mãos, caminhando em sua direção. Diante disso, ele efetuou um disparo para o chão. Mesmo assim, Ronaldo continuou indo em sua direção, quando ele efetuou outro disparado na direção de Ronaldo, que foi atingido no tórax do lado esquerdo e morreu no local.

O homem foi preso e encaminhado à Delegacia Regional, em Governador Valadares.

Fonte: Comando Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM