Homem é morto a pauladas na varanda de casa, em Virginópolis

FOTO: Polícia Militar

Por volta de 22h30 de domingo (2), um homem de 37 anos foi morto a pauladas, próximo ao Córrego Bom Jesus da Boa Vista, na área rural de Virginópolis. De acordo com informações, Carlos Roberto de Souza foi encontrado sem vida caído em uma varanda, com diversos ferimentos na cabeça.

Em conversa com a Polícia Militar, testemunhas disseram que o suspeito do crime havia chegado na porta da residência e chamado pela vítima para cobrar um valor em dinheiro. Após um tempo sem ser atendido, o suspeito invadiu a casa e puxou o homem para fora, iniciando as agressões com um pedaço de pau.

O suspeito de 33 anos foi localizado e preso enquanto trabalhava em uma construção. A PM notou que o homem estava com a mão esquerda ferida, mas alegou que havia cortado enquanto preparava a janta da noite anterior.

Aos militares, ele contou que esteve com a vítima e um conhecido em uma mercearia, onde consumiram bebidas alcoólicas horas antes do homicídio. Quando anoiteceu, os três foram para a casa da vítima para continuar bebendo e, após isso, ele e o homem foram embora, cada um para a sua casa. A vítima havia ficado sozinha na residência.

O crime

A perícia esteve no local do crime e constatou que os ferimentos da vítima haviam sido causados por um objeto cortante. O pedaço pau utilizado no homicídio estava próximo ao corpo da vítima.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, na casa do suspeito também foram encontrados indícios do crime, como uma bermuda suja de sangue. O material foi recolhido pelo perito.

Após os trabalhos de praxe, o corpo foi encaminhado para o IML. O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Fonte: Polícia Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM