Homem é ferido com golpe de facão durante briga no Vila Isa

FOTO: IIustrativa/Divulgação/PMMG

Envolvidos na confusão não identificaram o autor do golpe de facão. A PM segue com as buscas

GOVERNADOR VALADARES – Um homem, de 43 anos, acabou ferido por um golpe de facão, nessa quarta-feira (27), durante uma briga. A confusão aconteceu no bairro Vila Isa, em Valadares. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o motivo do desentendimento seria um caminhão estacionado que estaria impedindo a passagem do veículo vítima. Os militares socorreram o homem e o encaminharam para o Hospital Municipal, onde ele permaneceu internado.

A Polícia Militar recebeu denúncias dando conta de que havia um homem ferido por golpe de facão, próximo a uma oficina mecânica do bairro Vila Isa, e foi até o endereço. Segundo a PM, a vítima da agressão tinha um corte profundo no antebraço esquerdo e outro na lombar do mesmo lado. Após receber socorro, a vítima disse à polícia que trafegava pela rua Anafesto Pandini, mas se deparou com um caminhão estacionado que impedia a passagem. O caminhão, de acordo com o boletim, estava passando por manutenção em uma oficina.

Na sequência, segundo a PM, o homem, aparentemente nervoso, desceu do veículo e exigiu que o caminhão fosse retirado dali.

Autor desconhecido

Um funcionário da mecânica relatou à PM que, nesse momento, discutiu brevemente com o homem e voltou para dentro do estabelecimento. O proprietário do caminhão também estava na oficina e disse aos militares que, após a queixa do homem, retirou o veículo e o estacionou do outro lado da rua. No entanto o proprietário do caminhão afirmou à polícia que, assim como o funcionário da oficina, ele também retornou logo para dentro da mecânica. Instantes depois, conforme relato de ambos à polícia, eles escutaram uma “gritaria” do lado de fora da mecânica e, quando saíram, a vítima estava ferida.

Segundo a PM, a vítima detalhou que, mesmo após conseguir passar, prosseguiu em uma discussão com algumas pessoas que estavam no local. Uma dessas pessoas (não identificada), conforme o boletim, armada com um facão, desferiu um golpe contra o condutor do veículo.

Por fim, a polícia não identificou o autor da agressão e também não localizou o facão utilizado. Os militares, portanto, seguem com as buscas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM