Homem é executado com tiros na cabeça 

Homem é executado com tiros na cabeça
FOTO: Comando Geral

Geilson Lopes, de 35 anos, já havia denunciado ameaças feitas por suspeitos ligados ao tráfico

MARILAC – Um homem foi assassinado a tiros na cabeça na noite desse domingo (1º), em Marilac, no Vale do Rio Doce. O crime aconteceu por volta das 22h15, na Rua Tupinambás, bem em frente ao bar da vítima, no Centro da cidade.

O homem foi identificado como Geilson Lopes de Aguilar, de 35 anos. De acordo com testemunhas, ele estava no bar com a esposa, filhos e clientes assistindo a um jogo de futebol quando dois jovens, moradores da casa em frente, começaram a provocá-lo.

Vítima tentou filmar ameaças

As provocações viraram ameaças. Geilson tentou filmar a situação com o celular, mas acabou surpreendido. Um rapaz de 18 anos sacou um revólver de cano longo e atirou na cabeça dele. Na sequência, outro jovem, de 21 anos, também atirou, com mais dois ou três disparos, todos na cabeça.

Após o crime, os dois suspeitos fugiram do local. Eles ainda não foram localizados. A Polícia Militar faz buscas na região com apoio de viaturas de cidades vizinhas. Durante as diligências, materiais suspeitos foram apreendidos na casa de um dos autores.

Denúncias anteriores

Segundo a PM, Geilson já havia registrado boletins de ocorrência relatando ameaças feitas pela dupla. Familiares contaram que o advogado da vítima havia protocolado uma queixa-crime contra os dois, que seriam envolvidos com o tráfico de drogas.

A suspeita da família é que os dois jovens acreditavam que Geilson estivesse repassando imagens de câmeras de segurança à polícia, denunciando a movimentação criminosa na rua.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou várias perfurações na cabeça da vítima. Os peritos acreditam que os tiros foram feitos com munições calibre .32 ou .38. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM