Homem é encontrado morto dentro de casa e suspeito é preso pela PM

FOTO: Reprodução/Comando Geral

FREI INOCÊNCIO – Um homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira (30) na cidade de Frei Inocêncio. A vítima, identificada como Inaldo Alves da Cunha, de 57 anos, foi encontrada sem vida dentro de uma residência na rua Bolívia, no bairro Nações.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os militares foram acionados após informações de que havia um homem morto caído ao solo dentro de uma casa no bairro. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com o corpo de Inaldo caído no chão, em meio a uma poça de sangue e com evidentes lesões na face e na cabeça. Parentes da vítima relataram à PM que um homem havia mandado avisar a família de que Inaldo parecia estar morto. Com base nas informações repassadas, os militares iniciaram rastreamento e o localizaram, que confirmou ter estado na casa de Inaldo acompanhado de um colega. Segundo ele, no momento em que chegaram, Inaldo estava com outro homem, consumindo bebida alcoólica e drogas.

Ainda conforme o relato, em determinado momento, o homem que estava com Inaldo teria mandado os outros dois irem embora. Após cerca de 30 minutos, um deles retornou à casa e encontrou a vítima caída, aparentemente sem vida. Ele então pediu que avisassem à família e deixou o local. Durante as diligências, os militares localizaram o suspeito principal. Ao ser abordado, ele demonstrou nervosismo e caiu em contradições ao relatar o que teria acontecido.

Inicialmente, afirmou que foi à casa de Inaldo para cobrar uma dívida de R$ 60, mas não soube explicar o que houve em seguida. Diante dos indícios, o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (Depol) em Governador Valadares. O outro homem envolvido também foi conduzido como testemunha e suspeito, conforme consta no boletim de ocorrência.

A perícia técnica esteve no local e confirmou que a provável causa da morte foram diversos golpes de enxada no rosto, que resultaram em perfurações e afundamento do crânio. O caso segue sob investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM