Homem é decapitado e tem o pênis cortado; PM busca informações sobre suspeito

O corpo da vítima foi encontrado em uma calçada próxima ao cemitério do Canal

A vítima é Altamiro de Souza Lima. Ele era natural de Alvarenga, no Vale do Rio Doce, e tinha 64 anos. Moradores do bairro Campos Filho, em Ibirité (MG), Região Metropolitana de Belo Horizonte, encontraram o corpo quando saíam para trabalhar, no último sábado (22).

De acordo com a Polícia Militar, o corpo estava caído em uma calçada, com as pernas na via pública. A cabeça da vítima estava próxima ao corpo. A calça de Altamiro estava abaixada e o pênis cortado e deixado ao lado do corpo.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima possuía apenas uma passagem, por violência doméstica, contra a ex-esposa, de quem havia se separado há cerca de um ano.

A Perícia da Polícia Civil esteve no local e confirmou que a morte ocorreu entre 2h e 3h da manhã de sábado. Segundo a perícia, tudo indica que um machado foi a ferramenta usada para cortar a cabeça da vítima. Após morrer, ele teve o pênis cortado.

A perícia constatou que não havia sinais de defesa nas mãos de Altamiro.

Conhecidos da vítima afirmaram que ele tinha problema com o alcoolismo e estaria em um novo relacionamento, porém, não souberam dizer com quem seria.

A Polícia Militar busca imagens de câmeras de segurança de uma empresa próxima ao local para tentar identificar algum suspeito.

A perícia removeu o corpo de Altamiro para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Homem é assassinado a tiros no Vila Isa

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Um homem, de 39 anos, foi assassinado no bairro Vila Isa, em Governador Valadares, na noite desse sábado (18). Altair Celestino