Homem é assassinado em distrito de Guanhães

Segundo informações preliminares da perícia, o homem foi alvejado por oito disparos de arma de fogo, no pescoço e tórax

Um homem foi assassinado em Correntinho, distrito de Guanhães, na noite de ontem (14), com oito tiros no pescoço e tórax. Segundo informações, Wanderson da Silva, 28 anos, conhecido também como “Lanchão”, estava em casa com dois amigos, quando foi atender alguém que o chamou no portão e, nesse momento, foi alvejado por disparos de arma de fogo.

Segundo uma das pessoas que estava na casa, Lanchão iria alimentar os porcos no chiqueiro que tem nos fundos da casa, mas escutou alguém o chamando. Em seguida, a testemunha ouviu o barulho dos disparos de arma de fogo, momento em que se assustou e acabou se trancando em um quarto com a outra pessoa que também estava na casa.

Quando policiais militares foram ao local já encontraram Lanchão sem os sinais vitais. Eles isolaram o local e acionaram a perícia da Polícia Civil. Inicialmente, identificaram pelo menos oito perfurações na região do pescoço e no tórax da vítima. Ainda segundo a perícia, a autópsia no IML iria confirmar se as perfurações seriam de arma de fogo dos calibres 32 e 38.

Conforme os militares, eles tiveram informações e auxílio de filmagens, que mostram duas pessoas armadas evadindo do local em um veículo branco não identificado. A polícia segue realizando diligências a fim de encontrar os dois suspeitos do homicídio. Com informações da Polícia Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM