Homem comete assaltos como forma de ‘fazer justiça’

FOTO: Comando Geral

GOVERNADOR VALADARES – Uma pessoa descrita por suas vítimas como “um homem estranho e tenebroso” realizou dois assaltos à mão armada na noite desse domingo (7). Os crimes ocorreram nos bairros São Cristóvão e Mãe de Deus, respectivamente.

No primeiro assalto, na Avenida JK, o suspeito abordou um jovem de 19 anos e exigiu a bicicleta dele, enquanto proferia ameaças. De acordo com a vítima, ela sentiu-se intimidada com a aparência do criminoso, que apresentava olhos vermelhos. Em estado de choque, o rapaz entregou a bicicleta. Já o segundo assalto aconteceu na Avenida Rio-Bahia, próximo à entrada do bairro Turmalina. Nesse, o suspeito abordou outra vítima de 19 anos. Ele também exigiu a bicicleta, sob ameaça de arma de fogo.

Após uma operação de rastreamento pela Polícia Militar, os militares o localizaram. Em um momento de tensão, o suspeito tentou sacar uma arma contra os militares, mas foi prontamente dominado e detido. O homem, de 24 anos, alegou ter cometido os assaltos como forma de “fazer justiça”, pois afirmou ter tido sua própria bicicleta furtada anteriormente. Ele também negou ter antecedentes criminais.

Na posse do suspeito, a PM encontrou uma garrucha, uma toca ninja, além das duas bicicletas produtos do roubo. A polícia o encaminhou, em seguida, à Delegacia de Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM