Homem atira acidentalmente na esposa ao lubrificar arma de fogo em casa

A PM esteve na residência do casal e apreendeu duas armas de fogo, além de munições. | FOTO: PMMG

O homem socorreu a esposa e a levou para o hospital, mas acabou preso pela PM por posse ilegal de arma de fogo

Um homem, de 50 anos, acabou preso pela Polícia Militar, após atirar acidentalmente na própria esposa enquanto fazia a lubrificação de uma arma de fogo. O acidente aconteceu nessa segunda-feira (17), na residência do casal, em Antônio Dias.

De acordo com a PM, a equipe tomou conhecimento do caso após a mulher, de 40 anos, dar entrada no hospital. Segundo a polícia, o esposo foi quem prestou socorro à vítima. A equipe médica constatou duas perfurações na panturrilha direita da mulher, sendo esses os pontos de entrada e saída da bala que a atingiu. Em conversa com os militares, a mulher relatou que o marido fazia a lubrificação da arma de fogo quando disparou de forma acidental contra a perna dela. O homem confirmou o relato da companheira.

Na sequência, os militares foram até a residência do casal, juntamente com o esposo da vítima. No local, a PM recolheu e apreendeu o revólver de calibre 32, contendo cinco cartuchos intactos. A PM também localizou a munição deflagrada no acidente, além de outras cinco munições intactas caídas pelo chão. Além disso, a polícia encontrou, na casa, uma segunda arma de fogo, de fabricação artesanal.

Diante disso, a PM apreendeu os objetos e prendeu o esposo da vítima por posse ilegal de arma de fogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM