Georgina e Cristiano Ronaldo: entenda por que filhos podem barrar separação do casal

REPRODUÇÃO INSTAGRAM @GEORGINAGIO

Rumores de crise põem em evidência relação estreita que a modelo mantém com as crianças, o que pode ser visto em série na TV

Se nos gramados Cristiano Ronaldo é conhecido por sorriso lustroso, cabeleira domada a gel e uma corridinha triunfal após a qual joga os braços para trás quando balança as redes, fora deles sua mulher, Georgina Rodríguez, experimenta fama no streaming com uma série que lembra a das irmãs Kardashian ao jogar na cara do espectador todos aqueles luxos aos quais jamais terá acesso.

Mas o casal desceu do pedestal ao protagonizar uma cena bem mundana: há cerca de um mês, os dois foram vistos aos berros antes de embarcar em seu jatinho particular. O problema seria o comportamento da modelo, que estaria deslumbrada com os holofotes.

Suposta crise

Nos últimos dias, eles até postaram uma foto juntos, como resposta à suposta crise. Georgina chegou a publicar a seguinte frase: “O invejoso inventa o boato, a fofoca se espalha, e o idiota acredita”. Mas não convenceram os internautas.

Fato é que, com a segunda temporada da série Soy Georgina, que estreou há pouco mais de um mês, os detalhes da vida da modelo com os cinco filhos do casal, Alana, Bella Esmeralda, Eva, Mateo e Cristianinho, continuam como foco principal.

A relação estreita deles com a modelo soa verdadeira, colocando no escanteio até a presença da mãe de Cristiano, Maria Dolores, que ajudava o filho no cuidado com os netos antes de Georgina aparecer. Esse laço seria o principal entrave em uma possível separação do casal. Já que o jogador do Al-Nassr, apesar de ficar muito tempo longe, não abre mão das crianças.

Compulsão por compras, obsessão por relógios, amizade com estilistas badalados, tapetes vermelhos, Cannes, Veneza, Grammy Latino, capa da Elle e até uma aula de dança no Royal Opera House, em Londres. Tudo é deslumbrante em Soy Georgina. Mas nada encanta mais o espectador do que a relação dela com os pequenos.

Amigos fiéis

Geralmente acompanhadas por um séquito de amigos fiéis de Georgina (chamado de “as queridas”), que inclui sua irmã, Ivana, as crianças rodam o mundo com a mãe em jatinhos, iates e carros luxuosos. Em um dos melhores episódios desta temporada, vão ao Polo Norte para conhecer o Papai Noel, brincar na neve e andar de trenó.

A modelo deu à luz apenas Alana e Bella. Os outros três filhos, frutos de barrigas de aluguel contratadas por Cristiano, ela assumiu como seus assim que engatou relacionamento com CR7. As circunstâncias tornam ainda mais complexa a situação da família em uma eventual separação.

O jogador ainda pagou R$ 27 milhões à mãe de Cristiano Jr. para ter a guarda exclusiva do menino. Enquanto isso, os fãs já estão na expectativa da confirmação da terceira temporada de Soy Georgina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Galisteu revela 3 sonhos não realizados de Ayrton Senna

🔊 Clique e ouça a notícia SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Ayrton Senna colecionou feitos profissionais: títulos, recordes, vitórias emblemáticas e a devoção de um país. Fora das pistas, porém,