[the_ad id="288653"]

Galo vence o Cruzeiro por 3 a 0 na Arena MRV; veja os gols

FOTO: Pedro Souza

BELO HORIZONTE – O Galo goleou o rival Cruzeiro por 3 a 0 na noite deste sábado (20), em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. Foram três gols marcados ainda no primeiro tempo, com Matías Zaracho, Paulinho e Guilherme Arana.

O técnico Gabriel Milito entrou em campo com mudanças na escalação. Optou por Rodrigo Battaglia na linha de defesa, ao lado de Jemerson. O ataque foi formado por Hulk e Paulinho, acionados por Zaracho e Scarpa. O camisa 6 fez uma partida de grande quilate, participando dos três gols.

A zaga também esteve em alta, neutralizando as tentativas de ataque do adversário. O zagueiro Jemerson saiu de campo aplaudido na substituição. O volante Otávio foi outra vez dominante, comemorando o 100º jogo pelo Galo com estilo.

  • Público: 39.541 pessoas
  • Renda: R$ 2.151.652,52

O primeiro gol foi uma pintura. Scarpa cortou na direita e cruzou. Zaracho fez a infiltração e finalizou com plasticidade, numa bicicleta que fez a bola ainda acertar a trave antes de entrar. Depois, mais uma bola virada da direita para a esquerda. Ela sobrou para Hulk soltar a bomba. A trajetória encontrou Paulinho livre para empurrar e fazer 2 a 0. Antes do fim do primeiro tempo, Guilherme Arana apareceu livre e chutou seco, para marcar 3 a 0.

No segundo tempo, o Galo mudou a estratégia e passou a se concentrar no controle da partida sem a bola. Se defendeu bem, e deixou a Massa feliz da vida com uma grande vitória diante do rival.

Agora, o foco já está na Copa Conmebol Libertadores. Na terça-feira, é mais um encontro nosso na Arena MRV, diante do Peñarol, pela terceira rodada do grupo G, às 21h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Pedro Lourenço oficializa a compra da SAF do Cruzeiro

🔊 Clique e ouça a notícia SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O empresário Pedro Lourenço, conhecido como Pedrinho, 68, dono de rede de supermercados, oficializou, nesta segunda-feira (29), a compra