Frei Inocêncio: mulher é presa após ameaçar matar a irmã

No fim da tarde de sábado (23), a Polícia Militar prendeu uma mulher de 24 anos, após ela ameaçar de morte a própria irmã, no bairro Nações, em Frei Inocêncio.

De acordo com a PM, durante patrulhamento de segurança pelo bairro, militares foram abordados por uma mulher, de 23 anos, que relatou que a irmã dela estava com um canivete ameaçando matá-la.

Em seguida, os militares foram até a casa da irmã da vítima, realizaram a abordagem no local e, após conversa com a suspeita, ela confessou as ameaças sob posse de um canivete, e disse ainda que depois de cortá-la, iria beber o sangue dela e, na sequência, colocaria fogo nela e no sobrinho.

Sendo assim, foi dada voz de prisão à mulher, que não aceitou e desacatou os militares. Após uso de força moderada, ela foi detida e conduzida para a delegacia de polícia de Valadares, assim como o canivete utilizado nas ameaças.

(Com informações do Comando Geral)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM