Foragido é preso após agredir a ex e ameaçar cortar os cabelos dela

FOTO: Pixabay

GOVERNADOR VALADARES – Um foragido da Justiça foi preso pela Polícia Militar (PM) após agredir sua ex-companheira, na manhã dessa terça-feira (1º), no bairro Vila Mariana, em Governador Valadares. De acordo com as informações da vítima, ela já teve um relacionamento amoroso com o suspeito. Contudo ela havia terminado o namoro há mais de um ano.

Segundo os militares, ao chegarem no local, o homem estava com uma tesoura em mãos. A suspeita seria que ele usaria a tesoura para cortar o cabelo da vítima.

Em conversa com os policiais, a mulher contou que o homem a surpreendeu na porta de casa e, por motivos desconhecidos, ele partiu para cima dela, agredindo-a com socos na região da cabeça, chutes e pontapés. Além de ameaçá-la com a tesoura, dizendo que cortaria seus cabelos.

Durante consulta no sistema informatizado, os militares constataram que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do suspeito da agressão.

A polícia apreendeu a tesoura usada pelo homem. Em seguida o encaminhou para a Delegacia da Polícia Civil (PC) de Governador Valadares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Acidente na MG-108 deixa dois feridos em Manhumirim

🔊 Clique e ouça a notícia MANHUMIRIM – Um carro capotou na manhã deste sábado (27) na MG-108, próximo ao Córrego do Lessa, em Manhumirim. O acidente deixou dois homens