WhatsApp-2.png

Fiemg lança Portal de Compras da Indústria

Plataforma digital conecta os empresários a mais possibilidades de negócios

Uma ferramenta que conecta os empresários a mais possibilidades de negócios, este é o objetivo do Portal de Compras da Indústria da Fiemg, lançado no dia 15 de julho. A plataforma digital irá conectar a oferta, demanda de produtos e serviços da indústria com o mercado, fortalecendo, desta maneira, o setor industrial em Minas Gerais.

Segundo Flávio Roscoe, presidente da Fiemg, o portal é mais uma ação da Federação mineira para resolver as dificuldades de comercialização de produtos industriais durante a pandemia. “Estamos fazendo tudo que está em nosso alcance para alavancar as vendas de nossos associados neste momento difícil”, afirma o líder empresarial.

Para os empresários, o Portal de Compras da Indústria oferece diversos benefícios, como automação e agilidade do processo de compra, otimização de tempo e custos, cadastro como fornecedor exclusivo para associados Fiemg e Integração com sistemas ERP e MRP, dentre outros.

Júnia Cerceau, gerente de Atração de Investimento da Fiemg, conta que a utilização do portal é gratuita para os associados da Federação, a única taxa cobrada será de 0,99% sobre as vendas realizadas pela plataforma. “Ou seja, o usuário só paga se vender. A indústria somente pagará essa taxa de sucesso, se vender pelo portal. Não existe cobrança de mensalidade, anuidade ou cadastramento”, esclarece a gerente.

Cerceau explica que o Portal de Compras da Indústria não é um marketplace e que a ferramenta oferecida pela Federação é uma plataforma bem estruturada e robusta, em que as indústrias podem expor seus produtos para o mercado. “É uma vitrine, um canal de vendas que a Fiemg oferece para os associados dos sindicatos”, pontua.

Quer conhecer o Portal de Compras da Indústria? Acesse portaldecomprasdaindustria.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM