[the_ad id="288653"]

Felipão lamenta gol anulado em checagem duvidosa do VAR

FOTO: Pedro Souza/Atlético-MG

O técnico Luiz Felipe Scolari lamentou o gol marcado por Alan Kardec e anulado de forma duvidosa pela equipe de arbitragem, após checagem do VAR, que era comandado por Wagner Reway. O lance que revoltou os atleticanos aconteceu aos 36 minutos do segundo tempo da partida contra o Grêmio, disputada na noite deste sábado (22), em Porto Alegre.

“Os jogadores estão fazendo o possível e o impossível para conseguir os resultados. Não conseguimos o resultado por detalhes, coisas que acontecem no futebol. Aliás, não é mais futebol. Acabaram com o futebol”, afirmou o treinador.

“O Atlético tem uma direção que vai saber se posicionar em termos de arbitragem e pronto. Não adianta nada. É assim. Hoje, o Grêmio foi beneficiado, provavelmente tenha sido, mas, amanhã, não será. Infelizmente, são decisões de A ou B que influenciam nos resultados. Não existe mais futebol no Brasil. Pode esquecer. Não é choro de perdedor porque nosso time jogou bem, fez sua melhor partida, mas ainda não conseguimos o resultado que nos dá possibilidade de dizer que estamos no caminho certíssimo para conseguir aquilo que queremos para os jogos que virão e que serão ainda mais difíceis”.

O comandante atleticano avaliou que a equipe jogou relativamente bem. “Bem melhor do que nos últimos jogos. Acho que estamos no caminho certo. Os jogadores tiveram uma participação muito boa dentro do jogo, embora o resultado não ocorresse. A pressão que existe é para que tenhamos a sequência de jogos daqui para frente no mesmo nível que tivemos hoje”, avaliou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Pedro Lourenço oficializa a compra da SAF do Cruzeiro

🔊 Clique e ouça a notícia SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O empresário Pedro Lourenço, conhecido como Pedrinho, 68, dono de rede de supermercados, oficializou, nesta segunda-feira (29), a compra