Família de gerente de banco é feita refém em Sabinópolis

Autores de extorsão e sequestro são procurados pela Polícia Militar depois de manterem refém a família de um gerente de banco, na noite de terça-feira (24) e madrugada desta quarta (25), em Sabinópolis. Durante o crime, os bandidos levaram mais de R$ 200 mil da instituição financeira.

Segundo a Polícia Militar, o gerente informou que por volta de 20 horas de terça-feira ele e a família foram rendidos por um casal e feitos reféns. Na madrugada de quarta-feira (25), por volta das 4 horas, outras quatro pessoas foram ao local e sequestraram a esposa e dois filhos dele.

Ainda de acordo com a PM, às 8 horas da manhã de hoje, o casal que fazia o gerente de refém exigiu que ele fosse ao banco onde trabalha e pegasse dinheiro. O casal levou R$ 215 mil. A família da vítima foi liberada próximo a Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Os militares encontraram o carro usado na fuga carbonizado, em uma estrada vicinal, a 12 quilômetros de Sabinópolis. Uma mulher e dois homens foram identificados, mas, até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.

Fonte: PMMG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM