Faculdade Pitágoras de GV completa 10 anos e inaugura clínica escola de psicologia gratuita

Espaço iniciará os atendimentos no dia 23 de agosto. Interessados já podem agendar a consulta

A Faculdade Pitágoras de Governador Valadares está completando 10 anos no mês de julho e promete trazer muita novidade para a cidade. A primeira é a inauguração da clínica escola do curso de Psicologia, que será inaugurada no dia 23 de agosto e disponibilizará atendimento gratuito para a comunidade.

Em um local privilegiado, perto do Shopping, a clínica de psicologia da Pitágoras será a mais moderna de todo o Leste de Minas Gerais. O espaço conta com doze consultórios organizados para o atendimento clínico psicanalítico, comportamental, entre outras, além da psicologia infantil, com recursos para ludoterapia, e sala para testes psicológicos. Os professores orientadores ainda ganharão salas específicas para a supervisão dos casos. No total, a nova clínica terá capacidade para realizar cerca de 20 atendimentos diariamente.

De acordo com o coordenador do curso de Psicologia da Faculdade Pitágoras, Dileymárcio de Carvalho, o espaço vai complementar a formação dos alunos, com atendimento prático, e vai beneficiar toda a cidade. “A clínica escola vai proporcionar uma formação ainda mais completa ao estudante e vai disponibilizar atendimento psicológico gratuito para a comunidade. Com toda certeza, o empreendimento é um ganho para toda Governador Valadares”, conta.

Mais de 80 alunos irão realizar as consultas clínicas neste semestre, sob a supervisão de cinco professores. Além da comunidade, a unidade fechou convênios para o atendimento de servidores da Prefeitura e de órgãos de proteção à mulher e ao idoso.

O atendimento será 100% gratuito e presencial, a partir do dia 23 de agosto, seguindo todas as orientações sanitárias indicadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para a prevenção da covid-19. Os interessados já podem agendar o atendimento pelo WhatsApp (33) 2102-8039.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Jovem é morto a tiros no São Raimundo

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Um jovem, de 19 anos, foi morto a tiros na na noite dessa quinta-feira (7). O homicídio aconteceu na travessa Ibituruna,