Explosão por vazamento de gás deixa um morto e um ferido em restaurante de Valadares

Uma explosão causada por um vazamento de gás deixou um idoso, de 62 anos, morto, e um homem, de 37, ferido. O acidente aconteceu na noite dessa quarta-feira (21), em um restaurante no bairro Lagoa Santa, em Valadares.

Um funcionário do estabelecimento informou que estava trabalhando no local no momento do acidente e que ainda havia alguns clientes sendo atendidos, porém, uma máquina de fritar batatas apresentou defeitos e o proprietário do restaurante acionou um técnico para resolver o problema. 

No entanto durante a manutenção da fritadeira, houve um vazamento de gás onde fica alguns cilindros. Então o proprietário e o técnico tentaram conter o vazamento, mas não conseguiram e uma explosão aconteceu.

Após ouvir o barulho, os clientes e funcionários correram para fora do estabelecimento, mas algumas pessoas perceberam que o proprietário e o técnico ainda estavam dentro do comércio.

Os funcionários voltaram para verificar e perceberam que a porta da cozinha estava travada, sendo necessário arrombá-la. O fogo já tinha se propagado pelo local, não sendo possível ver o técnico, somente o proprietário, que conseguiu sair.

Terceiros socorreram o dono do restaurante ao hospital com várias queimaduras pelo corpo. Já o técnico só foi encontrado após a contenção das chamas pelos bombeiros, mas ele já estava sem vida. 

Os bombeiros contiveram as chamas e retiraram o corpo do técnico de dentro da cozinha (Foto: reprodução/Redes Sociais)

Romildo Correia se encontrava em um cômodo do estabelecimento, o qual não possuía saída de emergência e nem ventilação. Após os trabalhos de praxe da perícia, o corpo foi liberado para a funerária. (PMMG)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM