Alpercata decreta luto de três dias por ex-prefeito, vítima de Covid-19

Carlos Fani Machado, de 73 anos, estava internado há 6 dias e faleceu nessa segunda-feira

Carlos Fani Machado, ex-prefeito de Alpercata, faleceu nessa segunda-feira (6), vítima de complicações causadas pela Covid-19. As informações foram divulgadas pela prefeitura na tarde dessa terça-feira (7). O homem de 73 anos estava internado há 6 dias, em um hospital de Governador Valadares, onde lutava contra a doença. Ele deixa esposa e cinco filhos.

Carlos Fani foi prefeito de Alpercata na gestão 1989/1993. Em nota, a prefeitura o descreveu como “defensor do município e com histórico de dedicação à causa municipalista”. Em homenagem ao ex-prefeito, foi decretado luto oficial de três dias na cidade. Também pelas redes sociais, a administração atual prestou homenagem ao político.

“A Administração Municipal se solidariza com a família, amigos e munícipes neste momento de imenso pesar. Alpercata perde um grande homem e um líder nato. Por isso, à dor e à saudade de sua família, amigos e todos que sofrem com sua partida, nossas condolências. Que Deus o receba em Seu Reino!”, afirma a publicação.

Outros casos de Covid-19 em Alpercata

De acordo com o último boletim epidemiológico, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Alpercata, na noite dessa terça-feira (7), a cidade tem agora 87 casos confirmados de Covid-19. Destes, 67 já estão recuperados e uma pessoa está internada. Com a morte do ex-prefeito, o número de óbitos registrados subiu para 2.

covid em alpercata

Além de Carlos Fani Machado, na tarde dessa terça-feira (7) a prefeitura de Alpercata também divulgou uma nota de solidariedade pela morte do alpercatense Danilo Pio, que morava no exterior. O jovem tinha acabado de completar 30 anos no dia 6 de julho, e foi mais uma vítima da Covid-19.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM