Em Valadares, Damares manda recado para Lula

Em sua segunda visita a Governador Valadares, na tarde desta sexta-feira (21), desta vez ao lado da primeira-dama Michelle Bolsonaro, a senadora eleita Damares Alves (Republicanos) participou de um encontro promovido por autoridades políticas, religiosas e apoiadores do presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL), no Parque de Exposição José Tavares Pereira. 

Durante sete minutos, Damares discursou a apoiadores de Bolsonaro. Com o microfone em mãos, a senadora eleita iniciou sua fala no evento fazendo uma provocação. “Eu sou de briga; esse povo aqui tá santo demais. (sic) Nós vamos mandar um recado para o Lula agora: Onde é lugar de bandido?”, perguntou Damares. Os apoiadores do presidente Bolsonaro no local responderam: “na cadeia”, e em seguida iniciaram um coro “Lula ladrão o seu lugar é na prisão”. 

VÍDEO: Pâmela Tomich/DRD

Os recados também se estenderam contra a esquerda, inflamados por discurso polarizado na defesa contra o aborto, a legalização das drogas e na luta contra o comunismo no Brasil. “A esquerda quer a legalização das drogas. A esquerda quer soltar traficantes da cadeia, e eu provo. Projeto de Lei 7.270/2014, escrito por um deputado da esquerda, está lá na Câmara. O projeto diz: ‘conceda-se anistia para traficantes […]’ Ou a gente vai entregar a nação nas mãos de bandidos ou nós vamos proteger os nossos filhos. Está muito fácil decidir: é vida ou morte; justiça ou corrupção”, destacou Damares Alves.  

A ex-ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos falou sobre liberdade de expressão, liberdade de imprensa, liberdade religiosa e proteção à família. “Eles que estão pegando pesado. Eles querem cercear a nossa liberdade. Eles querem calar padres e pastores. Eles querem calar a imprensa, eles querem regular a internet. Mas nós estamos mandando um recado: Aqui não! No Brasil, não! Porque a nossa bandeira jamais será vermelha”, disse Damares Alves. 

O evento contou a participação de políticos da região leste de Minas – Crédito: Igor França/ DRD

Durante o discurso, Damares também falou de forma mais incisiva contra a pedofilia. “O presidente Bolsonaro é o presidente das crianças. E ele mandou um recado, e eu vou dar o recado: Atenção pedófilos de Minas Gerais, atenção pedófilos do Brasil, nós vamos pegar todos vocês”, alertou a senadora eleita. 

Damares encerra a participação no encontro convocando as mulheres a demonstrarem apoio ao presidente. “O corrupto, ladrão, líder do partido das trevas, está dizendo que as mulheres brasileiras não gostam de Bolsonaro. Nós vamos mandar um recado agora. Esta caravana de mais de 80 deputadas andando pelo Brasil, no movimento ‘Mulheres com Bolsonaro’, nós vamos mandar um recado aqui. As mulheres que estão aqui, quando eu contar até três, nós vamos gritar: mulheres de Minas Gerais com Bolsonaro, mas tem que ser bem alto. Porque o corrupto veio para Minas no mesmo dia que a gente veio, eles querem aprontar”, finalizou Damares Alves. 

Damares Alves discursa para apoiadores do presidente Jair Bolsonaro – Crédito: Igor França/ DRD

Damares e Michele Bolsonaro têm percorrido, nos últimos dias, cidades mineiras em encontros com apoiadores, no movimento chamado “Mulheres com Bolsonaro”. Além da primeira-dama e da senadora eleita, a comitiva que esteve em Valadares contou com a presença de políticos da base de apoio do presidente da República.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Ministro Alexandre de Moraes manda soltar Mauro Cid

🔊 Clique e ouça a notícia Ex-ajudante de ordens de Bolsonaro está preso desde março BRASÍLIA – O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta sexta-feira