Em operação conjunta, órgãos de segurança fiscalizam baile funk em Valadares

A Polícia Militar, com a participação de Juizado da Infância e da Juventude, Associação dos Auditores Fiscais de Tributos Municipais de Governador Valadares, Corpo de Bombeiros, Fiscalização Sanitária Municipal e Procon, realizou uma operação em Governador Valadares no último sábado (2), a fim de combater crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma, venda e fornecimento de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos, uso de documento falso, falta de alvará sanitário, falta de alvará de licença e alvará eventual e falta de alvará judicial. Além disso, fiscais do Procon verificaram normas pertinentes ao código de defesa do consumidor.

A operação teve como foco um baile funk que estava acontecendo na cidade. Segundo a Polícia Militar, uma adolescente de 16 anos foi apreendida por utilizar documento com dados de uma prima maior de idade.

A adolescente foi conduzida à presença da autoridade judiciária, para providências legais. Ainda de acordo com a polícia, a prima que forneceu o documento será investigada por crimes de corrupção de menores e de falsa identidade. Informações: Polícia Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM