Duas mulheres morrem por Covid-19 em Ipatinga. Número de mortes sobe para 31

VALE DO AÇO – A Prefeitura de Ipatinga, no Vale do Aço, confirmou, nesta terça-feira (23), a morte de duas mulheres em decorrência do coronavírus. Elas estavam internadas no Hospital Márcio Cunha (HMC). Agora já são 31 o número de mortos em decorrência do coronavírus na cidade.

Óbitos

De acordo com a Prefeitura, as duas mulheres morreram nesta terça-feira (23). Uma das pacientes, de 75 anos, era moradora do bairro Veneza. Ela estava internada desde 20 de maio, sendo submetida ao teste RT-PCR na mesma data em que deu entrada no HMC. O resultado positivo para a doença chegou em 27 de maio.

A outra paciente, de 49 anos de idade, moradora do bairro Canaã, possuía comorbidades e estava internada no HMC desde 15 de junho. Ela foi submetida ao teste RT-PCR no dia 19 de junho e recebeu diagnóstico para Covid-19 no mesmo dia da realização do exame.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

PM prende suspeito por furtar loja e farmácias

🔊 Clique e ouça a notícia MANHUAÇU – Nessa quarta-feira (27), um homem suspeito de furtar estabelecimentos comerciais em Manhuaçu foi detido pelas autoridades na cidade de Ibatiba, em Espírito