Duas irmãs morrem de Covid-19 em Governador Valadares, em um intervalo de 24 horas

Danúbia estava internada no Hospital Regional e morreu na quinta-feira (10). Já Vanessa morreu nessa sexta-feira (11). Ambas não tinham comorbidades

Duas irmãs, Vanessa Pereira, de 40 anos, e Danúbia Pereira, de 36 anos, morreram em menos de 48 horas, em Governador Valadares (MG), com Covid-19. Uma estava internada no Hospital Regional e a outra em um hospital particular da cidade. A morte das irmãs e o drama vivido pela família repercutiram nas redes sociais e geraram comoção.

A batalha pela sobrevivência das irmãs foi acompanhada de perto pela tia, a jornalista Valéria Alves, que contou como foi todo o drama sofrido pela família.

Danúbia estava internada no Hospital Regional e morreu na quinta-feira (10). Já Vanessa morreu nessa sexta-feira (11). Ambas não tinham comorbidades. Vanessa deixa 3 filhos, enquanto Danúbia deixa dois. As duas são filhas de Dona Maria de Lourdes Pereira.

De acordo com Valéria Alves, Danúbia (36) havia sido internada na Policlínica na quarta-feira (2), a princípio no quarto. Já na sexta-feira (4), foi a vez de Vanessa (40) ser levada ao hospital e direto para a UTI. No domingo (29), após algumas complicações, Danúbia precisou ser entubada, o mesmo veio a acontecer um dia depois com a irmã, Vanessa. Nesta semana, ambas não resistiram ao vírus e morreram em um intervalo de 24 horas.

Valéria Alves acompanhou de perto todo o drama sofrido pela família

Valéria lamentou a morte das sobrinhas e fez um apelo:

“Deixo aqui o meu apelo para você que não acredita ou não está nem aí para o vírus. Mantenha o distanciamento social, só saia de casa se for necessário, use máscara, lave as mãos com água e sabão. Pode ser que não aconteça nada, que você nem tenha sintomas, mas pode ser que você precise ir para a UTI. Infelizmente esse vírus maldito nos causa um sofrimento solitário. Não podemos nos abraçar e nem ficar juntos. Portanto se cuide, cuide dos outros porque você não sabe o que pode acontecer se for infectado pelo vírus”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM