Dono de bar é morto a tiros

FOTO: Arquivo pessoal / Polícia Militar (PM)

TIMÓTEO – Um homem, de 46 anos, foi morto a tiros dentro de um bar no bairro Recanto Verde, na noite de sexta-feira (11). A vítima é Hamadi Embalo. De acordo com a Polícia Militar (PM), natural de Guiné-Bissau, na África, Hamadi era dono do estabelecimento. No momento do homicídio, o comerciante atendia no balcão do bar quando dois homens armados chegaram em uma motocicleta.

Os criminosos ordenaram que todos saíssem do local e dispararam contra Hamadi. Ele levou vários tiros e morreu na hora. Após os disparos, os autores fugiram do local.

A perícia técnica recolheu sete cartuchos de calibre ponto quarenta, além de cinco projéteis do mesmo calibre. Após a perícia, a polícia encaminhou o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML).

A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a polícia acredita que possa ter relação com uma briga que aconteceu entre Hamadi e uma mulher há cerca de uma semana.

A Polícia Civil (PC) investiga o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Jovem morre em acidente de moto na BR-116

🔊 Clique e ouça a notícia ENGENHEIRO CALDAS – Na madrugada deste sábado (16), um grave acidente foi registrado na BR-116, em Engenheiro Caldas, envolvendo o jovem Denivaldo Coelho Caetano,