Deputado se reúne com representantes do Sistema S para discutir desenvolvimento em Valadares

FOTO: Divulgação

O presidente da FIEMG Regional Rio Doce, Marcos Lopes, recebeu, na última semana, o deputado federal, Leonardo Monteiro (PT-MG), e sua equipe. Na pauta, ações focadas no desenvolvimento da cidade e região. Durante a visita, Marcos Lopes, acompanhado da gerente do SESI SENAI, Jacqueline lamin e sua equipe, apresentou a estrutura do SENAI, oficinas, laboratórios e a simulação de uma locomotiva, criada pelos alunos e instrutores, além dos cursos de qualificação oferecidos.

Acompanhando o presidente da Regional Rio Doce, o presidente do Sindicato das Indústrias do Mobiliário (SIM-GV), Sandro Heringer, o presidente do Sindicato das Indústrias da Construção Civil (Sinduscon-GV), Hermes Vasconcellos, e o industrial Luiz Alberto Jardim, também participaram do encontro, onde foram abordados diversos projetos já discutidos e com ações efetivas iniciadas na Regional Rio Doce, por meio da Agenda de Convergência, como a reforma do aeroporto da cidade, as obras de duplicação da BR 381 e a duplicação da ponte do São Raimundo.

Além desses, já em andamento, o deputado Leonardo Monteiro também falou sobre outros projetos: a construção dos viadutos sobre a JK e a linha férrea na área urbana da cidade, além das conclusões das obras dos prédios do Campus da UFJF.

“Discutir o desenvolvimento de uma cidade e sua região deve ser um assunto que não pode sair da pauta. São nesses momentos que reunimos os segmentos da indústria para ver de que forma podemos contribuir com o crescimento do nosso território. Essa reunião ainda irá gerar muitos frutos e estamos esperançosos que, com o apoio dos Sindicatos, dos industriais e empresários e dos políticos da nossa região, consigamos ver concluídas as obras em andamento e novas oportunidades de futuro para o Vale do Rio Doce”, destacou Marcos Lopes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM