Daniel se apresenta com filha de João Paulo, com quem teve dupla sertaneja, durante show em SP

Cantor está em turnê para comemorar os 40 anos de carreira e homenagear o antigo parceiro de trabalho

SÃO PAULO – O cantor Daniel está em turnê para celebrar os 40 anos de carreira e homenagear João Paulo, com quem formou uma dupla sertaneja. Na noite dessa sexta-feira (13), o artista se apresentou em São Paulo e fez um dueto com Jessica Reis, filha do antigo parceiro de trabalho, que morreu em um acidente de carro em 1997.

Durante os shows da turnê, Daniel recebe Jessica no palco para um momento especial. Juntos, eles cantam a música Minha Estrela Perdida, um dos sucessos da dupla com João Paulo.

Na apresentação em São Paulo, o sertanejo também relembrou como foi a última vez em que viu o parceiro. Enquanto cantava a música Te Amo Cada Vez Mais, o cantor fez uma pausa para contar como a perda do amigo o impactou e como essa canção ganhou um significado especial após a morte do artista.

“Foi depois de mais um show, em São Caetano do Sul, em 1997, que eu me despedi do meu parceiro. E foi bem assim: entrei no elevador, olhei para ele fixamente ali no saguão do hotel, pronto para ir embora, quando de repente a porta se fechou e eu fiquei. Só não sabia que aquela porta também fecharia um importante capítulo da minha história”, disse ele.

João Paulo e Daniel começaram a dupla sertaneja em 1980, na cidade de Brotas, interior de São Paulo. Eles lançaram o primeiro álbum cinco anos depois e emplacaram músicas de sucesso. A parceria chegou ao fim em 1997, quando João Paulo morreu carbonizado em um acidente de carro. A partir de então, Daniel seguiu carreira solo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Galisteu revela 3 sonhos não realizados de Ayrton Senna

🔊 Clique e ouça a notícia SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Ayrton Senna colecionou feitos profissionais: títulos, recordes, vitórias emblemáticas e a devoção de um país. Fora das pistas, porém,