Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado no rio Doce, em Valadares

FOTO: Reprodução/ Comando Geral

Na manhã desta terça-feira (23) um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado boiando no rio Doce, em Governador Valadares. A ocorrência foi próximo ao bairro Ilha dos Araújos e mobilizou equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Perícia Criminal.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o corpo estava preso à galhas de árvore, a cerca de 4 metros das margens do rio. Não havia testemunhas no local que pudessem identificar a vítima, no entanto, constatou-se que o corpo possuía uma tatuagem com o nome “Valéria” no braço direito e outra tatuagem não identificada na coxa direita.

Segundo a análise preliminar da perícia, o corpo apresentava lesões no tórax e na cabeça, porém, maiores detalhes sobre a causa da morte e a natureza das lesões só poderão ser determinadas após exames complementares que serão realizados no Instituto Médico Legal (IML).

Uma equipe do Corpo de Bombeiros efetuou a remoção do corpo. As autoridades agora trabalham na identificação da vítima e na investigação das circunstâncias que envolvem o caso. A Delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares assumiu a responsabilidade pelo registro da ocorrência e dará prosseguimento às investigações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM