Corpo de sargento da PM que estava desaparecido foi encontrado no Vale do Aço

O corpo do sargento Márcio Sales, da reserva da Polícia Militar, foi localizado na manhã desta quinta-feira (29), próximo a um riacho, a dois quilômetros de distância de onde o veículo dele já tinha sido encontrado, capotado, em Jaguaraçu, município que pertence ao colar metropolitano do Vale do Aço. A causa da morte ainda será apurada com as investigações da Polícia Civil.

Das ações de buscas que aconteceram hoje participaram uma equipe do Corpo de Bombeiros e policiais militares de batalhões da região do Vale do Aço. As buscas se encerraram por volta das 10h15, quando o corpo foi encontrado.

O carro do militar foi encontrado ontem, capotado em uma ribanceira, à margem da rodovia MG-320, em Jaguaraçu (Foto: TV Leste)

Entenda o caso

O militar estava desaparecido desde o início da manhã de terça-feira (27), quando saiu de Marliéria e teria como destino Timóteo. O carro de Márcio Sales chegou a ser encontrado virado em uma ribanceira, à margem da rodovia estadual MG-320, que liga o município de Jaguaraçu à BR-381, na tarde de ontem (28). Também houve uma varredura pela BR-381, entre os municípios de Marliéria e Jaguaraçu, além do apoio de um helicóptero da PM, na tentativa de encontrar o militar desaparecido, mas sem sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM