GOVERNADOR VALADARES – Um homem foi preso na manhã de quarta-feira (7), suspeito de cometer importunação sexual e ameaçar uma funcionária de um estabelecimento comercial localizado na Rua Afonso Pena, na região central de Governador Valadares.
Segundo o relato da vítima, ela estava sozinha no estabelecimento quando o homem entrou e começou a fazer abordagens de cunho sexual. Mesmo após ser ignorado, ele teria insistido e se recusado a sair do local. Assustada com a situação, a funcionária pediu ajuda a um amigo por mensagem. Ainda de acordo com o relato, o suspeito a ameaçou de morte e disse que pegaria um facão.
O amigo foi até o estabelecimento e, com a ajuda de outra pessoa, conseguiu afastar o homem. Imagens das câmeras de segurança também foram entregues à polícia para auxiliar nas investigações.
Após receber as informações, os militares fizeram buscas pela região e encontraram o suspeito nas proximidades do local. De acordo com a PM, ele resistiu à abordagem e precisou ser contido.
O homem foi encaminhado para atendimento médico e, posteriormente, levado à delegacia para as providências cabíveis.















