Corpo de garota, com sinais de violência, é encontrado no rio Doce

FOTO: Divulgação/Corpo de Bombeiros

IPABA – Os Bombeiros Militares, durante uma operação de busca, encontraram um corpo de uma jovem submerso no rio Doce. O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (23), na região do bairro Ipabinha, em Ipaba (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, a hipótese é de que se trata de uma possível vítima de homicídio. A vítima é Amanda Taynan da Silva Costa, de 18 anos. 

O Corpo de Bombeiros compareceu ao local para apoiar os trabalhos da Polícia Militar, que apurava informações sobre um homicídio na área de Ipabinha. Segundo relatos, testemunhas encontraram as roupas da vítima com manchas de sangue próximo ao local de travessia de barcos entre Ipabinha e Ipaba.

Além disso, no mesmo local, a PM encontrou dois pedaços de madeira com vestígios de sangue e marcas no solo. Dessa forma os vestígios sugerem que o autor arrastou a vítima até o rio Doce.

Mergulho e investigações

Os bombeiros realizaram operações de mergulho nas águas próximas ao local. Após buscas minuciosas, encontram o corpo da vítima a aproximadamente 4 metros da margem e a uma profundidade média de 1,5 metro.

O corpo de Amanda Taynan da Silva Costa apresentava sinais de agressão no crânio e escoriações pelo corpo, o que levanta a possibilidade de crime violento.

Portanto agora o caso segue para investigação da Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM